Selo de pureza

Uma das prioridades da Indústria de Café Gema de Minas é a qualidade de sua linha de produtos.

E um dos aspectos que garante qualidade do café que você consome é o rigoroso controle de pureza. Esse é um procedimento realizado diariamente pela Indústria Gema de Minas.

Tanto é verdade que a empresa é filiada à ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café, entidade responsável pela fiscalização e acompanhamento de todas as marcas de café produzidas e comercializadas no país.

As seis marcas dos produtos Gema de Minas possuem o Selo de Pureza ABIC, fato que atesta a sua procedência e pureza, podendo ser consumidos com absoluta segurança e tranqüilidade.
Porém, a meta da empresa é ampliar a garantia da qualidade de suas marcas, conquistando, também, o Selo de Qualidade ABIC. Para isso, a Indústria Gema de Minas está participando do PQC - Programa de Qualidade de Café, com investimentos em tecnologia de produção e, em breve, este selo poderá constar em todas as embalagens de seus produtos.
A partir de 2011 a Indústria de Café Gema de Minas recebeu o Selo de Responsabilidade Empresarial do governo de Minas pelas suas ações sociais, econômicas e ambientais